registro de violação
ao código de conduta

O Canal Linha de Ética é disponibilizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias para que seus integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais Colaboradores possam, de forma segura e responsável, contribuir com informações para a manutenção de um ambiente corporativo seguro, ético, transparente e produtivo.

As informações aqui registradas serão tratadas como absoluto sigilo. Todos os relatos são analisados, regidos pela confidencialidade e independência, garantindo o anonimato dos relatores e a segurança na apuração. Caso você queria se identificar, por gentileza, informe na mensagem seus dados de contato.

Para que a violação de conduta seja apurada adequadamente, relate o ocorrido. Quando mais detalhes forem fornecediso mais facilmente o seu ralato será apurado. Sempre que possível, por favor, informe no seu relato:

  • Qual é a situação de violação
  • Qual seria a causa, motivo ou estimulo para ocorrência desta situação?
  • Como aconteceu, acontece ou acontecerá a violação do Código de Conduta?
  • Quem são as pessoas e/ou empresas envolvidas ou testemunhas?
  • Quando ocorreu a violação do Código de Conduta?
  • Onde o desvio de conduta aconteceu, acontece ou acontecerá?
  • Quais são os valores envolvidos no desvio ou quantas vezes o desvio ocorreu?
  • Se Provas existem onde podemos encontrá-las?
Acesse nossa Política sobre conformidade para uma atuação ética, íntegra e transparente. clique aqui
É também possível fazer o relato através de ligação gratuita. Caso seja de sua preferência, ligue para alguns dos telefones abaixo e grave e seu relato.
0800 771 67 67 A linha telefônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento é realizado via secretária eletrônica.