Últimas notícias
10/8/10 - 11:28
OR tem primeiro edifício comercial com etiqueta de eficiência energética
LEIA MAIS
30/7/10 - 9:18
OR lança Vila dos Corais, segundo condomínio residencial da Reserva do Paiva (PE)
LEIA MAIS
22/7/10 - 14:18
OR lança Hangar, em Salvador, neste final de semana
LEIA MAIS
20/7/10 - 11:48
Diretores do Sinduscon-CE e do DNIT visitam obras da Bairro Novo para conhecer método construtivo
LEIA MAIS
2/7/10 - 9:51
OR comemora o mês do Meio Ambiente no Vale dos Cristais (MG)
LEIA MAIS


11/6/2010 - 9:30

Harmonização de ostras e espumantes em evento da Reserva do Paiva


Veja mais


O show room da Odebrecht Realizações Imobiliárias foi palco de mais um evento social exclusivo de apresentação do condomínio Vila dos Corais, na última quarta-feira (02 de junho). Os convidados foram recebidos para uma noite de harmonização de ostras com espumantes, trabalhada dentro do conceito de Escolhas, que é o tema da campanha de marketing do empreendimento, e inspirou também a degustação de chocolates em harmonização com vinhos, que aconteceu em abril.

“Escolha o melhor da vida” é o que sugere a Reserva do Paiva no mote de suas ações para o Vila dos Corais, e é no momento de experimentos e degustações que se escolhe o melhor.

Nesse evento, quatro receitas elaboradas com ostras foram combinadas e saboreadas com quatro refinados espumantes. A cada nova junção de sabores, uma sensação particular despertava o interesse pelo novo, pela próxima surpresa do paladar. A ostra gratinada, que foi degustada acompanhada do espumante Louis Perdrier Rosé, ganhou a preferência da maioria dos participantes. O chef Jeff Colas, que comanda o premiado restaurante pernambucano Maison do Bonfim, foi o responsável pelos pratos.

Ao final do encontro, todos receberam uma lembrança especial para marcar a noite e temperar a culinária: um porta condimentos assinado pelo condomínio Vila dos Corais com os temperos chimichurri, ervas finas, mostarda em grãos e pimenta rosa.

<< Voltar

Av. Nações Unidas, 4.777 - 1º andar - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP Brasil - CEP 05477-000 - Tel. + 55 11 3025-7000 Copyright 2009 Odebrecht Realizações Imobiliárias