Últimas notícias
10/8/10 - 11:28
OR tem primeiro edifício comercial com etiqueta de eficiência energética
LEIA MAIS
30/7/10 - 9:18
OR lança Vila dos Corais, segundo condomínio residencial da Reserva do Paiva (PE)
LEIA MAIS
22/7/10 - 14:18
OR lança Hangar, em Salvador, neste final de semana
LEIA MAIS
20/7/10 - 11:48
Diretores do Sinduscon-CE e do DNIT visitam obras da Bairro Novo para conhecer método construtivo
LEIA MAIS
2/7/10 - 9:51
OR comemora o mês do Meio Ambiente no Vale dos Cristais (MG)
LEIA MAIS


16/10/2008 - 10:28

Noite francesa em Salvador


Veja como foi a entrega do Vale do Loire


Uma autêntica noite francesa movimentou a capital baiana, no dia 2 de outubro, com a festa de entrega do Vale do Loire, da Odebrecht Empreendimentos Imobiliários. Os mínimos detalhes foram pensados para criar essa aura, desde a iluminação cênica, aos recepcionistas que trajavam roupas de dançarinas de cancan e inspiradas em modelos Chanel. Na gastronomia, o toque especial ficou por conta da participação da cuisine française do Chez Bernard, mais tradicional bistrô de Salvador. E, como não poderia deixar de ser, o repertório musical foi inspirado nos clássicos da terra de Édith Piaf, que marcaram a trilha sonora da grande noite na voz marcante de Mariela Santiago.

"O Vale do Loire apresentou ao mercado baiano um projeto de vanguarda, que alia alto luxo, conforto, beleza, elegância e tecnologia. Criamos um produto para quem deseja morar bem", afirma o diretor regional de incorporação, Djean Cruz. Com duas torres residenciais em estilo clássico - Château Amboise e Château Cheverny, o Vale do Loire é um dos mais diferenciados empreendimentos imobiliários da OEI, localizado em uma reserva privilegiada de 25.460 m², no Morro da Sapucaia - no tradicional bairro do Horto Florestal. Tudo isso com a facilidade de acesso aos pontos mais importantes da cidade.

Entre os presentes, Paul Altit, Vitor Gradin, Franklin Mira, Osmilton Brandão, Antônio e Vera Luedy, Geraldo Vilalva, Márcia Meccia, Thales de Azevedo Filho, Antônio Caramelo, Eliane Kruschewsky, entre outros.

Ampliar
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
Vale do Loire (Samuel Cerqueira)
<< Voltar

Av. Nações Unidas, 4.777 - 1º andar - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP Brasil - CEP 05477-000 - Tel. + 55 11 3025-7000 Copyright 2009 Odebrecht Realizações Imobiliárias