Você está em:

Blog da OR

Publicado em 28/07/2017

OR lança seu primeiro condomínio de lotes

perspectiva aérea reserva sauipe_943589

Reserva Sauípe inova no mercado imobiliário baiano.

O sonho de viver em contato com a natureza, próximo a praias paradisíacas, lagoa e podendo experimentar novas emoções a cada dia nunca esteve tão perto. Para tornar este sonho real, a OR lança nesse sábado, dia 29 de julho, um produto inédito no Destino Sauípe, Litoral Norte da Bahia. Com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 100 milhões, o empreendimento Reserva Sauípe marca o retorno da OR ao mercado neste ano de 2017. Clique aqui e confira o vídeo do empreendimento.

“Este novo perfil de empreendimento da OR, no Destino Sauípe, será importante para fortalecer o mercado de forma inovadora. O projeto será erguido em um terreno, em Sauípe, implementando na região o primeiro condomínio de lotes da OR no País”, afirma Eduardo Pedreira, diretor superintendente da OR no Nordeste. Pela primeira vez, a incorporadora seguirá o perfil de vendas forte na região, disponibilizando terrenos para serem comercializados. Serão 262 lotes em um condomínio fechado e dotado de infraestrutura completa de lazer e segurança, em uma área com 48,62 hectares.

O projeto arquitetônico e urbanístico do Reserva Sauípe, assinado por André Sá e Francisco Mota, privilegia a integração entre os moradores, o empreendimento e a natureza à sua volta. Perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Um condomínio com infraestrutura completa de lazer pensado para a família ter privacidade conforto e bem-estar.

O novo empreendimento contará com opções de lazer diferenciadas. Como o Laguna Club, que será debruçado sobre a lagoa, na melhor localização do condomínio, dotado ainda de piscina com borda infinita, piscina infantil, deck molhado, fitness, lounge gourmet, salão de festas, espaço kids e pier, além de quadras de tênis e futevôlei, campo de futebol society e pista de cooper.

Além da segurança e belezas naturais, o condomínio conta com uma infraestrutura de alto padrão. Os lotes variam de 450 m² a 963 m². Para manter a construção de casas padronizadas e a preservação ambiental da região, o Reserva Sauípe terá um Caderno de Normas Construtivas, que determina o número máximo de dois pavimentos, por exemplo. Os compradores também deverão respeitar o parâmetro de ocupação de área construída e a preservação da vegetação.

Durante a obra, para manter a preservação ambiental, a OR criará o Viveiro Móvel, que tem como objetivo acondicionar as mudas provenientes do resgate da flora do empreendimento, além de produzir e propagar a vegetação para a composição do projeto paisagístico. Serão mantidas mais de 90% da vegetação nativa da área onde será construído o condomínio. O Viveiro será montado com estruturas temporárias e, após a conclusão do empreendimento, será mobilizado para outras áreas de atuação, mantendo a continuidade dos trabalhos de preservação da flora local.

Destino Sauípe

Localizado na Mata de São João, na Bahia, a 74 km de Salvador, o Destino Sauípe já é famoso por ter acesso a uma das melhores praias do litoral do Estado. O local, envolto por paisagens deslumbrantes com um cenário mágico e preservado – que une a Mata Atlântica de restinga, lagoa e o mar do litoral baiano –, abrigará mais uma opção de empreendimento. Com diversas opções de lazer e descanso, o Destino Sauípe agrega um cenário com praias quase desertas, lagoa para a prática de esportes, áreas de Preservação Ambiental e trilhas para a prática de esportes de aventura.

O Destino conta ainda com Centros Equestres e Náutico e a Vila Nova da Praia, que abriga bares, restaurantes, lojas de artesanato e ganha movimento nas noites com apresentações de shows. Além de toda estrutura de condomínios entregues pela OR, que elevam a qualidade e o alto padrão do empreendimento, como o Casas de Sauípe e Quintas de Sauípe, e o primeiro complexo de resorts do Brasil, a Costa do Sauípe.

Veja abaixo algumas perspectivas do Reserva Sauípe:

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório

Leia os comentários

  1. MARCELO CAVALCANTE DOS SANTOS

    OLÁ, GOSTARIA DE VER AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO OU UM TELEFONE DE CONTATO DE ALGUM CORRETOR DE VCS.

  2. Andrezza Morais Trindade

    Gostaria muito de trabalhar neste empreendimento. Sou Arquiteta e Urbanista Especialista em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades.